Esportes Titulo Libertadores
Palmeiras: gol sofrido no Brasil 'leva culpa' pela desclassificação
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
18/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


No dia 28 de maio, na primeira partida das quartas de final da Libertadores, o Palmeiras vencia o Nacional até os 35 minutos do segundo tempo, quando García, de canela, deixou tudo igual, em pleno Estádio Palestra Itália, lotado. Ao fim daquele encontro, os jogadores uruguaios comemoraram o resultado com os torcedores que vieram a São Paulo para acompanhar o jogo. Os palmeirenses lamentaram.

Passados 20 dias, aquele gol confirmou-se como o da classificação do Nacional e foi a justificativa dos atletas do Alviverde pela volta ao Brasil desclassificados do principal torneio continental.EM

"Pagamos pelo vacilo em casa. Por causa daquele gol que sofremos. É triste e frustrante. O time se empenhou ao máximo. É pena uma equipe de qualidade como a nossa ficar fora", lamentou o volante Pierre, após o fim do jogo.

"Não deu. A equipe lutou até o fim. Saímos tristes, pois criamos várias oportunidades e a bola não entrou", completou o meia Cleiton Xavier, que tentou algumas vezes repetir o golaço marcado contra o Colo-Colo, que classificou o Verdão às oitavas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;