Política Titulo Legislativa
Assembleia inicia hoje série de audiências do orçamento
15/06/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


A primeira de uma série de 21 audiências públicas organizadas pela Assembleia Legislativa será realizada hoje, no anfiteatro da Prefeitura de Marília, para debater o Orçamento do Estado para 2010.

O projeto que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano que vem foi encaminhado pelo governador José Serra (PSDB) no final de abril, com previsões de arrecadação, gastos e investimentos para o próximo exercício. Os deputados estaduais precisam avaliar o projeto e apresentar sugestões, por meio de emendas, determinando os recursos necessários a cada rubrica.

No projeto enviado pelo governador, boa parte dos investimentos previstos para o ano que vem está relacionada à área de transportes. Serra incluiu previsão de recursos para todos os trechos do Rodoanel e do Ferroanel.

A última das audiências públicas para discutir o Orçamento está marcada para 1º de setembro, em São Paulo. O presidente da Assembleia terá então até o dia 30 de setembro para determinar a publicação do texto da LDO.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;