Esportes Titulo 2ª Divisão
Palestra derrota Jabaquara fora de casa e embola Grupo 6
Por Anderson Fattori
Especial para o Diário
15/06/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


O Palestra conseguiu importante vitória, ontem de manhã, pelo Paulista da Segunda Divisão. Jogando no Ulrico Mursa, em Santos, contra o Jabaquara, a equipe não se intimidou, venceu por 1 a 0 - gol de Lucas - e mostrou que está viva na competição. Com a vitória, o Palestra chegou aos 12 pontos, chegou à terceira posição e, de quebra, impediu que o Jabaquara (13 pontos) assumisse a ponta do Grupo 6, que pertence à Mauaense (15).

O técnico Sandro Gaúcho se mostrou satisfeito com o time. "Fizemos um grande jogo, marcamos um, mas poderíamos ter feito mais. E o melhor é que foi contra um grande adversário", analisou o treinador, que fez questão de ressaltar o bom momento vivido pela equipe. "Estamos há cinco jogos sem perder, evoluindo a cada partida e vamos brigar pela vaga."

O próximo desafio é contra a Mauaense, que foi justamente a equipe responsável pela última derrota do Palestra na competição (1 a 0). "Da mesma forma que eles vieram em São Bernardo e fizeram uma festa, podemos responder na casa deles. É um clássico e tudo pode acontecer", resumiu Sandro Gaúcho. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;