Esportes Titulo Em Curitiba
Coxa espera pôr fim a tabu de quase 6 meses contra o Inter
Por André Battistini
Especial para o Diário
03/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O adversário de Corinthians ou Vasco na final sai do confronto entre Coritiba e Internacional, hoje, às 21h50, no Estádio Couto Pereira.

O Coxa terá uma tarefa difícil para chegar a decisão. A equipe precisa reverter os 3 a 1 sofridos no Beira-Rio, fazendo dois gols de vantagem. Porém, o Colorado, que perdeu apenas uma vez nas 34 vezes que entrou em campo em 2009, não é derrotado por dois gols de diferença há quase seis meses.

O último revés por essa diferença no dia 7 de dezembro do ano passado, por 3 a 1 para o Figueirense, em Florianopólis, pelo Brasileirão.

No Inter, Tite usará Alecsandro e Marcelo Cordeiro, respectivamente, nas vagas de Nilmar e Kléber, que estão com a Seleção Brasileira. No Coritiba, René Simões confia na torcida como fator de desequilíbrio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;