Esportes Titulo Verdão
Palmeiras mira a LDU e Luxemburgo espera reação
Por
20/04/2009 | 07:20
Compartilhar notícia


Eliminado do Campeonato Paulista pelo Santos, restou a Libertadores para o Palmeiras. O time enfrenta amanhã a LDU, no Palestra Itália, e precisa vencer para chegar à última rodada dependendo apenas de si para conseguir a classificação para a fase de mata-matas.

"Estamos todos de cabeça quente com a situação do Palmeiras, mas não dá tempo de ficar chateado", declarou o meia Diego Souza. "Infelizmente não conseguimos a classificação para a final do Paulista, mas já temos outra decisão e eu falo em nome do grupo: nosso foco agora é a Libertadores."

O técnico Vanderlei Luxemburgo mais uma vez usou a expressão "jogo do ano" para falar do duelo com a LDU. "E se vencermos, teremos uma semana livre para treinos até o jogo contra o Colo Colo, que será um confronto direto pela vaga", emendou o treinador, citando a partida do dia 29, em Santiago.

Diego Souza diz ter "certeza que a torcida vai vir na terça-feira para nos apoiar." O meia prevê um jogo mais aberto do que os dois anteriores pela Libertadores, contra Colo Colo e Sport. "A LDU vai vir para cima, porque também precisa da vitória. O empate não serve para eles." A equipe equatoriana também tem 4 pontos, como o Palmeiras.

Um dos jogadores mais criticados pela torcida nos últimos jogos, o atacante Keirrison deve ganhar atenção especial de Luxemburgo, que citou até o meia Kaká, do Milan, para explicar que acha normal sua inconstância. "O que está acontecendo com o Keirrison, toda essa pressão em cima dele, não é diferente do que se passou com Kaká no São Paulo. Altos e baixos são comuns na carreira do jovem."

"Vou conversar com ele, fazer um trabalho diferenciado", revelou Luxemburgo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;