Esportes Titulo Liga dos Campeões
Chelsea e Barça tentam manter vantagem para ir à semifinal
Dérek Bittencourt
Com Agências
14/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


 Os primeiros semifinalistas da Liga dos Campeões da Europa serão conhecidos hoje, às 15h45 (horário de Brasília), em duas partidas que prometem agitar ingleses, alemães e espanhóis. Liverpool x Chelsea e Bayern de Munique x Barcelona serão os confrontos do dia e, no final, apenas dois permanecerão no torneio.

No Estádio Stamford Brigde, em Londres, para o Chelsea basta administrar o placar da primeira partida contra o Liverpool, quando venceu na casa do adversário por 3 a 1. Para os Reds, só uma vitória por três ou mais gols de diferença interessa, tendo em vista que uma repetição do placar do primeiro jogo, em favor do Liverpool, leva a decisão para os pênaltis.

Já no Allianz Arena, o Bayern de Munique tem uma difícil missão contra o Barcelona: reverter os 4 a 0 aplicado pelos catalães no primeiro jogo, na Espanha. Mesmo em vantagem, o Barça promete não aliviar. Pelo menos é o que garante Lionel Messi.

"Jogaremos da mesma forma que sempre porque as coisas podem se complicar se entrarmos para nos defender. Eles têm nomes muito bons em todos os setores", comentou o meia argentino.

Os outros duelos de quartas-de-final serão realizados amanhã. São eles Arsenal x Villareal e Porto x Manchester United.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;