Esportes Titulo Paulistão
Ramalhão lamenta o 'sono' no primeiro tempo
Anderson Fattori
Especial para o Diário
06/04/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


Nos vestiários do Ramalhão havia um consenso: o primeiro tempo da equipe tirou a possibilidade de vencer a Portuguesa. Os jogadores e o técnico Sérgio Guedes lamentaram as desatenções do início. "Entramos sem entusiasmo, enquanto a Lusa estava ligada no jogo; eles acabaram aproveitando o momento, fizeram dois gols e depois ficou muito difícil para virarmos o placar", disse o meia Pablo Escobar.

O técnico Sérgio Guedes concordou com o jogador e lamentou que a equipe não tenha conseguido ler taticamente o começo do jogo. "Colocamos o Osny para tentar segurar os zagueiros da Lusa, mesma tática que usamos contra o São Paulo, mas desta vez não funcionou. O time estava correndo errado, jogamos o primeiro tempo sempre com quatro jogadores atrás da linha da bola e no futebol moderno isso não existe", analisou o técnico Sérgio Guedes.

O treinador, porém, enalteceu as mudanças no intervalo que deram uma outra cara ao jogo. "Tentamos dar mais velocidade e explicamos aos jogadores que a Portuguesa estava explorando nossos erros. Estávamos mais ligados, diminuímos o placar, mas infelizmente não conseguimos virar", completou Guedes.

Moraes, que entrou e colocou fogo no jogo, lamentou as chances que a equipe desperdiçou para empatar. "Tivemos bons momentos no segundo tempo, mas a bola não entrou. O importante é que lutamos até o fim e isso mostra o que foi a nossa equipe durante toda a competição", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;