Esportes Titulo Vôlei
Confiante e em casa, Santo André/Diário encara play-off estadual

Time de Madeira pega o São José dos Campos, às 19h30 de hoje, no Ginásio Pedro Dell’Antonia

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
26/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Chegou o grande dia. A partir das 19h30 de hoje, a bola sobe no Ginásio Pedro Dell’Antonia para o primeiro jogo da decisão do play-off das quartas de final do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, entre Santo André/Diário e São José dos Campos. E a equipe andreense transborda confiança para o duelo.

Um dos destaques do Santo André/Diário, o oposto Wagner espera repetir a boa atuação diante do adversário na última partida da primeira fase e ajudar a equipe a levar uma vitória para a segunda partida, no dia 4, na casa do adversário.

“Estou tranquilo. É ter a cabeça no lugar e continuar ajudando a equipe da melhor forma possível no ataque, no saque e no bloqueio. É jogar feliz e me divertir dentro de quadra. Acredito que estou fazendo bom trabalho, e no play-off tem que confirmar isso porque é a parte mais importante do campeonato. É agora que tem que fazer mais pontos ainda”, disse o atleta, que espera boa presença de público no Ginásio Pedro Dell’Antonia (à Rua Pedro Américo, 27, bairro Vila América).

“A torcida vai nos ajudar muito. Conforme os jogos foram passando, o pessoal veio mais ao ginásio para torcer. Acredito que teremos torcedores em peso amanhã (hoje)”, comentou.

Outra peça importante da equipe é o líbero Vinícius, que não se intimida com a importância da função que exerce em quadra. “É uma parte em que você precisa ter atenção, principalmente contra uma equipe como o São José dos Campos, que tem o saque eficiente. Na última partida, conseguimos neutralizar bastante o saque deles”, explicou o líbero, que, apesar dos 22 anos, se mostra bastante confiante para o confronto desta noite.

“Fizemos boa semana de treinamentos e temos tudo para sair com a vitória, que é o que todos querem. Temos vantagem em receber o primeiro jogo porque vamos para lá (São José dos Campos) com mais moral caso vençamos. A responsabilidade maior é deles, até pela campanha que fizeram na primeira fase. Estamos focados na vitória e acredito que vamos sair com essa”, finalizou Vinícius.

O único desfalque do Santo André/Diário hoje será o meio Renato, que deixou o time para assinar com o Canoas, do Rio Grande do Sul.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;