Esportes Titulo Ramalhão
Campeões da A-2 caem nos braços da torcida

Os personagens do recente acesso ao grupo de elite estiveram no Shopping Global para sessão de autógrafos

Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
29/06/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Os torcedores do Santo André puderam conhecer pessoalmente no último sábado à tarde, nas dependências do Auto Shopping Global, os campeões da Série A-2 do Campeonato Paulista. Os personagens do recente acesso ao grupo de elite estadual lá estavam para uma concorrida sessão de autógrafos organizada pelo shopping, que também distribuiu brindes à criançada.

O meia Marcelinho Carioca roubou as principais cenas entre a garotada que se aproximava do ídolo para solicitar dedicatórias ou mesmo tirar fotos. O goleiro Neneca é outro que atraiu a tietagem. Márcio Mixirica, Thiago Matias, Da Guia, Jeferson, Pará e Alexandre compuseram a mesa de alguns homenageados. Os demais colegas igualmente ouviam, compenetrados, as tímidas palavras do capitão Fernando, que representou os companheiros de batalha num discurso improvisado.

O coordenador da cerimônia, Nelson Gomes da Silva, o Nelsinho, disse que tinha motivos de sobra para comemorar a badalada parceria.

Segundo ele, as projeções dos novos tempos justificam todo tipo de aposta no marketing do Santo André. "Temos a certeza de que vamos consolidar ainda mais a nossa marca". disse Nelsinho.

O presidente do clube (Ronan Maria Pinto) e três diretores do Auto Shopping Global (Welton Assis, Sérgio Teixeira e Itapema Júnior) ouviram tudo e concordaram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;