Economia Titulo Emprego
Schahin abre postos no Estado
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
16/06/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Estudantes do ensino superior já podem se inscrever para participar do Programa Horizonte, do Grupo Schahin, que conta com mais de 3.000 funcionários e atua nos setores de construção, desenvolvimento imobiliário, financeiro, energia, telecomunicações, petróleo e gás e monitoramento de frotas.

As oportunidades, para trabalhar em São Paulo, destinam-se a estudantes dos cursos de engenharia, arquitetura, administração, ciência da computação, economia, estatística e direito, com a conclusão de curso prevista para 2010. O total de vagas não foi informado.

Para participar é necessário que o interessado tenha inglês avançado, excelentes conhecimentos no pacote Office, "grande capacidade de análise, voltada para resultados, liderança e empreendedorismo."

A companhia oferece, além da bolsa-auxílio (valor não divulgado), benefícios como: seguro de vida, convênios médico e odontológico, restaurante no local ou vale refeição, plano de previdência privada, vale transporte.

O objetivo do projeto é que os universitários contratados passem a atuar nas áreas de serviços e negócios do grupo, com contrato de dois anos de duração. Passada essa etapa, o jovem pode ser contratado para ocupar o cargo de trainee.

INSCRIÇÃO - Os futuros candidatos têm até o dia 15 do próximo mês para se cadastrar, por meio do endereço eletrônico www.schahin.com.br/trabalheconosco.

PROCESSO - Feita a inscrição, o currículo do estudante passará por uma triagem. Em seguida, o processo de seleção será realizado em etapas que englobam provas escritas e orais de idioma, raciocínio e conhecimentos gerais, além de dinâmicas de grupo.

O Grupo Schahin também salienta que os selecionados passarão por entrevistas individuais com os gestores das áreas em que deverão atuar na etapa final do processo de seleção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;