Esportes Titulo Série A-2
Apesar do revés em casa, Ramalhão vive momento melhor do que rivais

Equipe conquistou 12 dos últimos 15 pontos, enquanto adversários diretos tropeçaram muito mais

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
04/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Se a derrota para o São Bento foi um balde de água fria nas pretensões do Santo André em retornar ao G-4 da Série A-2, o retrospecto do time nas últimas cinco rodadas, comparado aos rivais na luta por vaga na elite em 2015, é motivador.

Dos últimos 15 pontos, o Ramalhão (sexto, com 29) somou 12, rendimento só equiparado ao do vice-líder Red Bull (34), que obteve 11 e está praticamente assegurado na Série A-1. O São Bento (terceiro, com 31), conseguiu sete, o Marília (quarto, com 30), somou seis, e o Mirassol (quinto, com 30), conquistou oito.

Além de demonstrar que o Ramalhão vive momento melhor, dá esperanças ao torcedor de que os rivais podem tropeçar nas duas últimas rodadas.Para subir, além de derrotar o Catanduvense, sábado, às 15h, no Bruno Daniel e o São Caetano, dia 12, no Anacleto Campanella, o time torce por tropeço do São Bento ou empates de Marília e Mirassol.

O time de Sorocaba pega o Guaratinguetá, em casa, e o Catanduvense, fora. Já o Marília terá o Monte Azul, no Bento de Abreu, e o Guaratinguetá, no Vale do Paraíba. Por fim, o Mirassol visita o Itapirense e recebe a Ferroviária.

NOVA DATA

A FPF alterou data e horário do clássico entre São Caetano e Santo André. A partida será no sábado, dia 12, às 10h, e não mais no dia 13.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;