Márcio Bernardes Titulo
Moleza, molezinha...

O Brasil não teve nenhuma dificuldade para vencer a fraca seleção norte-americana por 3 a 0, ontem...

Por Especial para o Diário
19/06/2009 | 00:00
Compartilhar notícia


O Brasil não teve nenhuma dificuldade para vencer a fraca seleção norte-americana por 3 a 0, ontem, pela Copa das Confederações. Diferentemente de outros jogos, desta vez nossa seleção se impôs desde o começo da partida e venceu com méritos.

Além dessa vitória, que já classificou o Brasil para a semifinal, o jogo valeu também pelas alterações impostas por Dunga.

Ramirez e André Santos se destacaram e mostraram um belo futebol. E Maicon sentiu a reserva nos jogos anteriores. Ele não quer perder a posição para Daniel Alves.

Em Pretória não houve sustos como no jogo de estréia contra o Egito.

Nove títulos em campo

Brasil e Itália farão domingo possivelmente o jogo mais tradicional do futebol mundial. E não é para menos; são nove conquistas em Copas do Mundo que estarão em campo.

O chão vai tremer!

Gol desgraçado

Onde já se viu isso?Gol é sinônimo de alegria, contentamento e possibilidade de vitória. Para o palmeirense o gol de Santiago Garcia no jogo do Palestra Itália foi uma desgraça.

Se o Nacional não tivesse marcado na primeira partida, neste momento a torcida estaria comemorando a chegada do Verdão à semifinal da Libertadores.

Como diria o saudoso Fiori Giglioti, "Agora não adianta chorar."

E não adianta também ficar procurando culpados.

Cá em entre nós; o Palmeiras abusou da sorte. Os resultados de Recife e Santiago foram inesquecíveis.

Cala a boca, cara!

O Corinthians reverteu a vantagem que eu imaginava ser do Internacional. E minha previsão inicial caiu por terra.

Nada está decidido, mas uma vitória por dois a zero vai dificultar tremendamente a missão do Colorado no Beira Rio.

Deu tudo certo para o Timão. Dois gols de vantagem e nenhum sofrido. E cá entre nós; se o Felipe continuar catando desse jeito, vai acabar titular da seleção na Copa da África.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;