Esportes Titulo Acerto próximo
Makanaki segue nos planos do Ramalhão

Enquanto elenco curte folga, jogador continua a trabalhar diariamente no Bruno Daniel

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
13/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Se há duas semanas o que separava o atacante Makanaki do Santo André era uma assinatura, pouca coisa evoluiu desde então. No entanto, tendo em vista a disposição do atleta e o interesse da diretoria, é questão de tempo para o jogador ser anunciado como reforço do elenco para o Campeonato Brasileiro da Série D e a Copa Paulista.

“Queremos fazer contrato para que ele tenha condições de jogar as duas competições e esteja completamente integrado. Ele já vem demonstrando que pode nos ajudar desde um primeiro momento”, destacou o diretor de futebol Juraci Catarino. “Ele está vindo diariamente ao Bruno (Daniel) treinar, porque está muito abaixo do grupo (fisicamente). Queremos dar condições a ele”, emendou o cartola.

O acordo entre Ramalhão e Makanaki poderia ter saído antes, afinal ele já treina com o grupo há mais de um mês e foi aprovado pelo técnico Dedimar. No entanto, o clube teve outro empecilho: aguardar a abertura da janela internacional de transferências, afinal o atacante tinha contrato com o 3 de Febrero, do Paraguai.

A contratação do jogador, porém, não entra na conta da diretoria em trazer um homem gol, com características de área, e um armador, para dar mais opções a Dedimar para montar e organizar a equipe – atualmente, apenas Élvis e Eduardinho fazem a função.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;