Setecidades Titulo Santo André
Desabamento de muro interdita casa

Acidente ocorreu na manhã de ontem; ninguém se feriu, mas família foi desalojada

Por Thaís Moraes
Do Diário do Grande ABC
02/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Partes do quintal e do muro de uma casa desabaram ontem por volta das 10h40 no Parque das Nações, em Santo André. A residência, localizada na Avenida Estados Unidos, fica ao lado de obra iniciada há cerca de dois meses para construção de prédio de dois andares. O acidente não deixou vítimas e o local foi interditado pela Defesa Civil.

Segundo o aposentado Benedito do Nascimento,58 anos, morador da casa há 14, rachaduras começaram a aparecer no muro e no chão do quintal na quarta-feira. “Alertamos a construtora responsável pela obra de que o muro poderia cair. Tiraram terra demais e não fizeram a contenção necessária. Se o trabalho tivesse sido benfeito não teria caído”, comentou.

Representante da construtora MultiArqui, responsável pela obra, esteve no local e garantiu hospedagem em hotel até amanhã aos três moradores e aos dois cães da família. Caso a situação não seja resolvida até lá, a hospedagem poderá ser estendida.

A perícia criminal chegou ao terreno por volta das 15h, mas a resposta oficial sobre as causas do desabamento só deverá sair hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;