Nacional Titulo
Diretor do Cespe depõe e é liberado em seguida
Por Da Agência Brasil
28/05/2005 | 13:46
Compartilhar notícia


O diretor acadêmico do Cespe (Centro de Seleção e Promoção de Eventos) da Universidade de Brasília, professor Mauro Luiz Rabelo, foi ouvido na madrugada deste sábado pela Deco (Divisão Especial de Repressão ao Crime Organizado), da Polícia Civil do Distrito Federal, e já está solto.

A Polícia Civil não viu indícios de que ele esteja envolvido na fraude dos concursos públicos e o liberou. Rabelo chegou a ser apontado como o responsável pela liberação das provas para a quadrilha supostamente liderada pelo técnico judiciário Hélio Ortiz, que está preso.

As investigações chegaram ao nome de Rabelo após o depoimento de Carlimi Argenta de Oliveira, na madrugada de quinta-feira. Ela seria a pessoa que levava a Ortiz os gabaritos das provas, obtidos no Cespe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;