Esportes Titulo
Competições em Sto. André prosseguem na segunda-feira
Do Diário do Grande ABC
25/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Prossegue na segunda-feira as disputas da primeira Olimpíada dos Funcionários Públicos, terceira Olimpíadas dos Comerciantes e Liberais e o 10º Troféu Panathlon 2009 de Dirigentes de Clubes Patrimoniais de Santo André.

Na Olimpíada dos Funcionários, após duas rodadas, a Secretaria de Educação lidera com 47 pontos, seguida pela Secretaria de Habitação (31) e a Câmara Municipal com 27.

Na segunda-feira, na Associação dos Servidores, serão disputados os jogos de futsal.

Na Olimpíada dos Comerciantes, os representantes do Centro lideram com 39 pontos, seguidos da Vila Helena (35) e Bairro Jardim com 30 pontos.

No 10º Troféu Panathlon dos Dirigentes de Clubes, foram disputados os jogos de futebol de campo (o Primeiro de Maio Futebol Clube foi o campeão) e Futebol Society (Clube Atlético Aramaçan).

Na segunda-feira, no Primeiro de Maio, vão ser realizadas as partidas de basquete masculino e feminino, tranca e truco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;