Nacional Titulo
Sobrinha de coronel da Guarda Civil vai para delegacia
Do Diário OnLine
03/10/2001 | 08:48
Compartilhar notícia


A estudante M.R.C.V., 17 anos, sobrinha do coronel Josias Sampaio Lopes, comandante da Guarda Civil de São Paulo, foi presa na noite desta terça-feira portando quatro munições para revólveres calibres 22 e 32.

A garota só foi detida porque quis defender o menor T.S.F., 16, suspeito de roubar toca-fitas de carros na região da Avenida Byington, na Vila Maria, zona Norte da capital paulista.

Identificando-se como sobrinha do comandante da Guarda Civil, a menina ameaçou dois agentes da Corporação que abordaram o menor T.S.F. Os guardas civis então resolveram vistoriar a bolsa da garota e lá encontraram as munições.

Os dois adolescentes foram levados ao 19º Distrito Policial, da Vila Maria, onde foi realizado um termo circunstanciado. Os pais dos menores foram obrigados a comparecer na delegacia e só assim os adolescentes acabaram liberados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;