Esportes Titulo
Seleção pega Cuba pela segunda vez
Por da Redação
29/09/2011 | 07:04
Compartilhar notícia


Na reta final de preparação para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, a Seleção Brasileira Masculina de Handebol enfrenta Cuba hoje, às 20h, no segundo amistoso da série de três jogos. O confronto será realizado na cidade mineira de São Sebastião do Paraíso, onde o Brasil bateu o adversário na noite de terça-feira, por 38 a 29 (19 a 12). No domingo, às 16h, as equipes voltam a se enfrentar no clube A Hebraica, em São Paulo.

A seleção de Cuba é conhecida dos brasileiros e, apesar de ter optado por não participar do classificatório para os Jogos Pan-Americanos de Guadajara e, consequentemente, ficar de fora da competição - que será disputada na segunda quinzena de outubro - , foi para os cubanos que o Brasil deixou o ouro escapar em três edições do Pan, ficando com a prata em Cuba (1991), na Argentina (1995) e no Canadá (1999).

O goleiro Marcão acredita que os confrontos com os cubanos serão primordiais para a preparação brasileira visando os Jogos de Guadalajara. "É esse tipo de desafio que vamos encarar no Pan, com certeza. É um bom teste. Estou satisfeito porque conseguimos impor nosso ritmo de jogo e nos adaptarmos ao deles", destacou o jogador brasileiro logo após o primeiro duelo realizado em Minas Gerais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;