Internacional Titulo
Familiares de Bin Laden questionam autenticidade de vídeo
Por Das Agências
14/12/2001 | 10:52
Compartilhar notícia


Membros da família do terrorista Osama bin Laden residente na Síria declararam nesta sexta-feira não ter certeza da autenticidade do vídeo divulgado pelos Estados Unidos na quinta-feira, que mostra o homem mais procurado do mundo manifestando sua satisfação quanto aos resultados dos atentados de 11 de setembro.

"Eu vi o vídeo como o resto do mundo. Não sei se é realmente ele ou se é alguém que parece com ele", comentou um membro da família, que vive na cidade mediterrânea de Latakia, Nordeste da Síria.

"Há tanta coisa em jogo, como podem querer que nós saibamos se o vídeo é autêntico ou não?", questionou outro membro da família, que também pediu para não ser identificado.

A mãe do milionário islâmico e uma de suas esposas são originárias da região de Latakia, embora não estejam atualmente vivendo na Síria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;