Economia Titulo
Teresa Grossi volta a trabalhar após ter sido afastada
Por Do Diário OnLine
24/10/2001 | 10:23
Compartilhar notícia


A diretora de Fiscalização do Banco Central, Tereza Grossi, já está trabalhando em seu gabinete. Tereza Grossi havia sido afastada do cargo pelo presidente do BC, Armínio Fraga, que atendeu decisão da Justiça Federal de Brasília. Além de ser afastada, a diretora do BC teve seus bens indisponíveis e seus sigilos fiscal, bancário e telefônico quebrados.

Ela foi afastada a pedido do Ministério Público, em ação de improbidade administrativa relativa à operação de ajuda financeira ao Banco Marka em 1999, na época da desvalorização do real.

Nesta terça-feira, o BC conseguiu o Tribunal Regional Federal derrubasse a sentença, que tabmém determinava o afastamento do consultor da Diretoria de Assuntos Internacionais Alexandre Pundek. Teresa Grossi ficou afastada do banco por 20 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;