Cultura & Lazer Titulo
Encontro de artes cênicas já inscreve interessados
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
12/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Estão abertas as inscrições para o Encasa (Encontro das Cênicas Artes de Santo André). Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição presente no site da Prefeitura (www.santoandre.sp.gov.br) até o dia 3 e entregá-la nas sedes das escolas livres de Dança e Teatro da cidade das 14h às 17h. A iniciativa é gratuita.

O evento é voltado para grupos ou companhias das mais diferentes áreas culturais, entre elas música, circo, teatro e dança, que tenham vínculo com o município há pelo menos dois anos.

Os escolhidos poderão fazer apresentações, debates, workshops ou qualquer tipo de encontro em diversos espaços disponibilizados pela Prefeitura. Dependendo do local escolhido, os participantes ganharão prêmios de R$ 2.200 (espaços públicos) e R$ 2.300 (espaços particulares). Os temas das atrações devem ser os processos de elaboração dos espetáculos.

O Encontro das Cênicas Artes de Santo André tem como objetivo o incentivo, a articulação e o mapeamento dos movimentos artísticos cênicos espalhados por Santo André. A programação ocorre entre os dias 1º e 21 de setembro e a entrada é franca. Mais informações no site da Prefeitura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;