Economia Titulo Trabalho
Região conta com 639 vagas de emprego nesta semana
Arthur Gandini
Do Diário do Grande ABC
31/01/2022 | 04:18
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


As centrais públicas de trabalho e agências de emprego do Grande ABC oferecem ao menos 639 postos nesta semana. O município que registra o maior número é São Caetano, com 306 vagas. Elas podem ser acessadas pelo Portal do Emprego (portaldoemprego.saocaetanodosul.sp.gov.br).

Já o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Rio Grande da Serra conta com 123 vagas de trabalho. Entre as oportunidades, há quatro para ajudante de obras e quatro de assistente administrativo. A cidade de Santo André conta com ao menos 71 oportunidades, das quais 11 estão disponíveis no CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda). Há cinco vagas, por exemplo, para atendente de padaria. Já a Luandre, agência de empregos com unidade em Santo André, disponibiliza 60 oportunidades distribuídas em toda a região. As faixas salariais oferecidas variam entre R$ 1.000 e R$ 4.000.

O PAT de Ribeirão Pires, por sua vez, disponibiliza 52 vagas em seu sistema nessa semana. Há 20 oportunidades na área de telemarketing. O quinto município com o maior número de postos disponíveis é São Bernardo. A CTR (Central de Trabalho e Renda) conta com 45 vagas em seu sistema.

Por fim, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Diadema informa que há ao menos 42 oportunidades de trabalho disponíveis no município. Informações e cadastro das vagas podem ser obtidos por meio do site emprega.diadema.sp.gov.br. Mauá não divulgou lista com os postos disponíveis em sua unidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;