Setecidades Titulo Pontualmente às 15h
Igrejas da região vão tocar sinos
em homenagem às vítimas da Covid
Do Dgabc.com.br
19/06/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


Com a mensagem de que toda vida importa e em conjunto com as igrejas no Brasil, a Diocese de Santo André, responsável por todo o Grande ABC, vai tocar os sinos das paróquias das sete cidades simultaneamente, hoje, às 15h, como manifestação de solidariedade e homenagem às 500 mil vítimas da Covid-19 no País – marca que deve ser atingida hoje –, além de trazer conforto às famílias impedidas de vivenciar o luto.

A CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) promoverá e incentivará atividades de sensibilização como orações e mobilizações sociais para fazer memória de tantos brasileiros nas dioceses do País.

Em abril deste ano, durante o Domingo da Misericórdia, as paróquias da Diocese de Santo André também realizaram o badalar dos sinos como manifestação de sinais de esperança, fé e solidariedade, que recordou à época, as mais de 345 mil vítimas da Covid-19. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;