Internacional Titulo
Filho de Kadafi diz que irmão 'minou' acordo
05/09/2011 | 01:19
Compartilhar notícia


Um filho do ditador Muamar Kadafi culpou seu irmão pelo fracasso nas negociações com o Conselho Nacional de Transição (CNT), envolvendo um dos últimos redutos das forças leais a Kadafi, na cidade sitiada de Bani Walid, informou a rede de TV americana "CNN" neste domingo. Saadi Kadafi disse em entrevista, por telefone, que o "discurso agressivo" de seu irmão, Saif al-Islam Kadafi, há poucos dias, conduziu à ruptura das negociações, abrindo o caminho para um eventual ataque.

A cidade ao sudeste de Trípoli é um dos últimos redutos dos combatentes pró-Kadafi, onde há rumores de que pelo menos um filho do ditador esteja escondido. Questionado sobre sua localização, Saadi disse que está "um pouco fora" de Bani Walid, mas que tem se movimentado nas redondezas. Ele acrescentou ainda que não vê seu irmão e o pai, Kadafi, há dois meses. Saadi afirmou que é "neutro" nesse impasse, mas que continua "pronto para ajudar na negociação de um cessar-fogo", informou a rede "CNN".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;