Esportes Titulo
Luxemburgo dá folga e diz não se importar com críticas
Por
02/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Descanso e menos visibilidade são as apostas do Palmeiras para colocar ordem na casa. Aproveitando-se da folga até domingo no Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo liberou os atletas dos treinamentos de ontem e hoje. As atividades serão retomadas amanhã.

Alvo de críticas após as atuações irregulares da equipe, Luxemburgo tem adotado postura cada vez menos tolerante em seus revides.

"Não ligo para as críticas e não quero que as pessoas gostem de mim", afirmou o técnico após o empate por 2 a 2 com o Barueri. "Os mesmos que criticam agora são os que disseram que estávamos eliminados (na Libertadores), há pouco tempo."

No domingo, o Alviverde recebe o Vitória, no Palestra Itália, para tentar encerrar jejum de cinco partidas sem vitória. "Não é nada cômodo, mas não estamos jogando mal", disse Luxemburgo.

Ontem, o volante Pierre livrou-se de punição por ter sido expulso na derrota para o Internacional, em Porto Alegre. Denunciado por jogada violenta, que prevê suspensão de dois a seis jogos, o jogador foi absolvido. Como não enfrentou o São Paulo poderá atuar contra o Vitória.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;