Internacional Titulo
Mulher processa salão que a deixou parecida com Bin Laden
Do Diário OnLine
Com Agências
06/06/2002 | 12:25
Compartilhar notícia


Uma mulher de Hong Kong processou um salão de beleza que a deixou parecida com o saudita Osama Bin Laden, acusado de ser o responsável pelos atentados contra os Estados Unidos. Chu Ieu afirma que queria um corte parecido com a da atriz Julia Roberts, mas saiu do salão com o cabelo parecendo um 'guarda-chuva aberto'.

No entanto, o juiz Yuen Chun-Kau negou o pedido de indenização de Chu, que reclama que seus cabelos foram danificados com a realização de dois permanentes.

O juiz teria perguntado se ela estava reclamando pelo fato de não ter ficado parecida com a atriz norte-americana, mas Chu respondeu que não era apenas isso. “Todos os fios ficaram espetados e ficou parecendo um guarda-chuva aberto que não podia ser fechado. Foi horrível. Parecia o Osama Bin Laden", respondeu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;