Internacional Titulo
Adiadas as negociaçoes entre Talbott e Ivanov
Por Do Diário do Grande ABC
12/06/1999 | 14:11
Compartilhar notícia


As negociaçoes entre o secretário de Estado americano, Strobe Talbott, e o ministro russo das Relaçoes Exteriores, Igor Ivanov, foram interrompidas neste sábado depois de uma hora e meia sem resultados aparentes, anunciou o porta-voz do Ministério russo.

``Acabamos por hoje no Ministério das Relaçoes Exteriores', disse à imprensa o porta-voz Vladimir Rajmanin. ``As negociaçoes devem ser retomadas amanha', afirmou.

Visivelmente tenso ao sair do Ministério russo das Relaçoes Exteriores, Tabott havia dito horas antes à imprensa que as conversaçoes continuariam durante este sábado e domingo.

A reuniao ocorreu um dia depois do golpe causado pela entrada, na madrugada desta sexta-feira para sábado, em Kosovo, antecipando-se à chegada dos soldados da KFOR e da conclusao de um acordo sobre as modalidades da participaçao russa nesta força.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;