Cultura & Lazer Titulo
'Nosso Lar' é opção
Do Diário do Grande ABC
26/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Baseada em obra de Chico Xavier, psicografada pelo espírito de André Luiz, a montagem Nosso Lar: A Morada da Esperança tem apresentação única no domingo, às 19h, em São Caetano. Ingressos antecipados custam R$ 30.

A partir de uma das narrativas mais complexas do mundo espiritual, o espetáculo fala sobre a existência de uma cidade que ficou conhecida como Nosso Lar.

Depois de morte prematura, André Luiz descobre o município no plano espiritual, onde conhece uma vida repleta de ensinamentos e revelações, além de situações inusitadas.

Quando se sente pronto, ele volta à Terra para ajudar todas as pessoas que ama. A proposta é estimular uma reflexão sem medos, que leve o público a compreender o que existe além da existência terrena.

Nosso Lar: A Morada da Esperança Teatro. Domingo, às 19h. No Teatro Paulo Machado de Carvalho - Alameda Conde de Porto Alegre, 840. Tel.: 4220-3924 . Ingr.: R$ 30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;