Internacional Titulo
Assessores de Trump consideram Palin, Giuliani, Christie e Hunter para gabinete
11/11/2016 | 00:25
Compartilhar notícia


A equipe de transição do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, preparou uma lista de candidatos para ocupar cargos importantes do governo no próximo ano. A compilação traz nomes de figuras como Rudy Giuliani, ex-prefeito de Nova York - cotado para Procuradoria-Geral -, e do republicano Duncan Hunter Jr. para a Secretaria de Defesa. A lista foi obtida pelo site BuzzFeed News.

Sarah Palin, a ex-governadora do Alasca que fracassou em sua candidatura para a vice-presidência em 2008, foi cotada para a Secretaria do Interior, segundo o BuzzFeed. O governador de Nova Jersey, Chris Christie, seria outro nome procurado para o gabinete de Trump. A reportagem do BuzzFeed pondera que a lista ainda deve passar por alterações. (Equipe AE)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;