Esportes Titulo Copa Paulista
Azulão encara o Bragantino nas quartas da Copa Paulista
Da redação
17/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano vai enfrentar o Bragantino nas quartas de final da Copa Paulista. Com a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, sábado, o Azulão terminou a segunda fase na vice-liderança do Grupo 8, mas com a terceira melhor campanha somadas todas as fases, atrás apenas da Ferroviária e do Rio Claro. O time de Bragança Paulista tem o sexto melhor retrospecto.

A expectativa é que a Federação Paulista confirme hoje à tarde as datas, os horários e os locais das quartas de final, que serão disputadas em confrontos de ida e volta, sendo a segunda partida na casa do clube com melhor campanha.

Caso consiga superar o Bragantino, na semifinal o São Caetano encararia o vencedor do confronto entre Ferroviária, que é o melhor time da competição até agora, e o Nacional, que tem a oitava melhor campanha.

O campeão da Copa Paulista escolhe entre vaga na Série D ou na Copa do Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;