Esportes Titulo Superado pelo XV de Piracicaba
Água Santa se despede da Copa Paulista com derrota
Por Da redação
17/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa se despediu de forma melancólica da Copa Paulista e da temporada 2016. Já sem chances de classificação para as quartas de final da competição, o Netuno foi ontem ao Estádio Barão de Serra Negra e foi superado pelo XV de Piracicaba por 1 a 0, na rodada derradeira da segunda fase. 

Com o resultado, o Água Santa termina na última posição do Grupo 5 com apenas dois pontos, enquanto o XV de Piracicaba acabou na liderança da chave, com 12. Já o São Carlos, que ontem perdeu, fora de casa, do Penapolense, por 2 a 0, também se classificou ao ficar na segunda posição, com dez, contra oito de time de Penápolis.

O Netuno foi a Piracicaba na tentativa de se despedir com dignidade da competição e endureceu o jogo para o Nhô Quim, que se credencia a brigar pelo título da competição.

Precisando da vitória, o XV conseguiu abrir o placar aos 23 minutos, com Samoel Pizzi, de cabeça. A vantagem deu tranquilidade aos anfitriões, que se pouparam no segundo tempo e conseguiram segurar o resultado positivo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;