Política Titulo
Senador Lobão Filho é internado após acidente
13/05/2011 | 06:03
Compartilhar notícia


O senador Edison Lobão Filho, 46, do PMDB-MA, filho do ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, está internado desde as 21h30 de ontem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital UDI, em São Luís (MA), após se envolver em um acidente de carro na rodovia MA-202, na cidade de Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís.

Lobão Filho, ao volante de um BMW, colidiu de frente contra uma picape Mitsubishi L200, no momento em que se deslocava até o aeroporto para tratar de assunto relativo ao helicóptero do qual é dono e que está na base aérea. O senador sofreu fraturas nas pernas e nas costelas, mas não corre risco de morte. Nem a administração nem a assessoria de imprensa do hospital foram encontradas.

O senador teria sido socorrido por um empresário, que o encaminhou até o hospital em razão da demora na chegada do resgate. O plantão do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de São Luís afirmou não ter informações sobre o acidente e indicou a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública, mas ninguém foi encontrado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;