Cultura & Lazer Titulo
Celso Viáfora e Vicente Barreto fazem show no Sesc
Do Diário do Grande ABC
21/06/2004 | 18:38
Compartilhar notícia


O projeto Encontros e Parcerias do Sesc Santo André (r. Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1250) reúne nesta terça, a partir das 21h, os compositores, músicos e intérpretes Celso Viáfora e Vicente Barreto. Amigos e parceiros de longa data, o primeiro paulistano e o segundo baiano, eles aproveitam a ocasião para apresentar suas músicas mais conhecidas em um encontro intimista de voz e violão. O preço dos ingressos varia de R$ 5 (trabalhador do comércio) a R$ 10.

Os parceiros repetem a dose nesta quarta, também às 21h. Encontros e Parcerias tem por objetivo apresentar os artistas que já possuem trabalhos em conjunto ou reunir alguns parceiros de letra e música pela primeira vez.

Nesta terça, também no Sesc Santo André, o arranjador e compositor Natan Marques se apresenta ao lado de seu grupo. Atualmente, Marques prepara um novo trabalho instrumental . O show, com entrada franca, mostra a diversidade de interpretações da música instrumental popular pautada em pesquisas de sonoridades, arranjos e formações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;