Setecidades Titulo
FEI encerra exames com 7,3% de abstenção e divulga lista na quinta
Marcela Munhoz
Especial para o Diário
13/06/2005 | 09:48
Compartilhar notícia


O Centro Universitário da FEI (Fundação Educacional Inaciana) encerrou domingo o processo seletivo de meio de ano, que registrou abstenção de 7,3%. Prestaram vestibular candidatos a vagas nos cursos de Engenharia, Administração e Ciência da Computação. A lista de aprovados será divulgada nesta quinta-feira nos campi São Bernardo (avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 3972, Bairro Assunção) e São Paulo (rua Tamandaré, nº 688, bairro Liberdade).

Neste domingo, os candidatos para Engenharia e Ciência da Computação fizeram provas de física, química, biologia, história e geografia. Quem concorreu a vaga no curso de Administração foi testado na área de Ciências com questões de física, química e biologia, além de história e geografia.

O segundo dia de provas foi mais puxado. Os estudantes tiveram de responder a 120 questões de múltipla escolha em quatro horas. No sábado, a prova teve apenas 50 questões. Os aprovados têm os dias 21 e 22 de junho para efetivar a matrícula no campus previamente escolhido.

Mais informações pelo telefone 0800-190288.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;