Setecidades Titulo
Bando 'camufla' estacionamento e rouba carros
Do Diário OnLine
09/06/2001 | 05:43
Compartilhar notícia


Mais de 20 pessoas foram vítimas, na madrugada deste sábado, de uma nova modalidade de golpe em Santo André.

Cerca de quatro homens invadiram o estacionamento de uma casa de esfihas no Centro, vestiram-se de manobristas e aproveitaram o público de um show no Clube Primeiro de Maio para arrombar os veículos e levar aparelhos de CD e toca-fitas. Vários carros foram danificados.

Os golpistas cobraram R$ 10 de cada carro estacionado. De acordo com o estudante Tiago Franciscato, tudo levava a crer que o estacionamento era regulamentado. "Eles recebiam os motoristas, manobravam os carros, tudo na maior tranqüilidade. Dava a impressão de que tudo era oficial", contou. "A maioria das pessoas parou ali para fugir dos flanelinhas".

Por volta das 4h, quando acabou o show do grupo Rasta Pé no clube, os motoristas se depararam com seus carros danificados e vários objetos roubados. Ao vasculharem o chão, perceberam que o cadeado do estacionamento fora arrombado.

Ninguém viu os falsos manobristas fugirem. Segundo Franciscato, cerca de dez pessoas tentaram registrar Boletim de Ocorrência no 1º DP de Santo André, mas foram orientados a retornar na manhã deste sábado, já que o delegado de plantão não estava na delegacia naquele momento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;