Automóveis Titulo
Ferrari apresentará ‘máquinas’
Do Diário do Grande ABC
17/10/2004 | 14:31
Compartilhar notícia


O Salão será pródigo em supercarros. Além das atrações internacionais que serão apresentadas pela General Motors, Ford e Volkswagen, marcas como Ferrari e Porshe também deverão trazer modelos para o sonho dos amantes do automobilismo.

Em parceria com a Maserati, a Ferrari deverá mostrar ao público carros inéditos e recém-lançados. Representando a famosa Casa de Maranello, a marca italiana vai exibir a Ferrari 612 Scaglietti. A Maserati, por sua vez, poderá trazer, direto da apresentação mundial no Salão de Paris, seu MC-S, com o mesmo DNA da Ferrari Enzo. O modelo também poderá ser visto mais uma vez e repetir o sucesso de seu lançamento em 2002. Ainda nessa linha de carros-sonho, o Salão terá a alemã Porsche. A nova versão do 911, com os grandes faróis redondos de volta, deverá atrair multidões.

As montadoras francesas também trarão novidades, como a pequena perua 206 SW, da Peugeot. A companhia apresenta ainda os novos 407 Sedan e a versão coupé cabriolet do 307. A Renault mostra o Mégane II Sedan, que será fabricado no Brasil a partir de 2005, e o Clio 1.6 Flex. A Citroën traz o C3 com motor 1.6 bicombustível, além do C3 Pluriel, irmão do C3, mas conversível e o novíssimo C4, lançado no Salão de Paris.

Por sua vez, a coreana Kia mostrará um Sportage totalmente renovado, a nova Besta, o Sorrento nas versões diesel e gasolina, além do Opirus, um sedan de mais de 5 metros que servirá de sondagem junto ao público para avaliar as possibilidades de mercado. Uma nova versão do Bongo também estará no estande da empresa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;