Cultura & Lazer Titulo
Site traz dicas de turismo em todo o Brasil
Fernanda Borges
Do Diário OnLine
06/08/2004 | 14:00
Compartilhar notícia


Para quem gosta de viajar pelo Brasil e conhecer a cultura e os costumes nacionais, o site do Ministério do Turismo é uma boa opção para ficar por dentro das novidades e das rotas turísticas do país.

O portal oferece dados sobre os Estados, apoio ao turista, calendário de eventos, festas populares e religiosas, produtos brasileiros, escritórios de turismo no exterior, companhias aéreas, destinos e climas do Brasil, entre muitas outras informações.

Notícias e galerias de imagens das cidades também estão disponíveis. Além disso, há um serviço de busca para encontrar qualquer localidade do país.

Na página, é possível encontrar ainda informações sobre projetos, uma seção de links com dicas sobre ecoturismo e meio ambiente, destinos, arte e cultura, papel de parede e cartões postais.

Para receber o boletim informativo é só cadastrar seu e-mail no link 'newsletter'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;