Esportes Titulo
Mamadeiras arrepiam de novo e arrancam aplausos dos torcedores
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
01/09/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


Os mamadeiras – que compõem a mais badalada categoria da Copinha –, arrepiaram de novo e roubaram as melhores cenas da semana passada. A galera gostou do que viu e só poderia mesmo aplaudir a patotinha.

Em um dos principais jogos da rodada, o América/Arbos, do técnico Jair Silvério, aplicou 7 a 1 no CE Cidade dos Meninos. Jeferson (dois), Gabriel Ferrari, Vinicius Nelson, Leonardo Amaral, Rodriguinho e Titi estabeleceram o resultado que não conseguiu estragar a bela campanha de um adversário disciplinado.

O Ameriquinha também marcou 3 a 1 no Corinthians/Saúde – gols de Titi, Rodriguinho e João. O César Sampaio/Diadema derrotou o Madureira – 3 a 2 – em um dos confrontos mais equilibrados.

Já o São Bernardo/Top Spin, do craquinho Caíque, ficou no 1 a 1 diante do Timãozinho/Saúde. Para este sábado, a partir das 13h, estão previstos: Madureira x Santos; Top Spin x América e Timãozinho x EF Giba.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;