Esportes Titulo
Atuais campeões, equatorianos sofrem com desfalques
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
21/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Em situação complicada na defesa do título da Copa Libertadores, a LDU acumula problemas importantes para o jogo desta terça-feira contra o Palmeiras. Três peças fundamentais foram vetadas pelo departamento médico por lesões musculares: os meio-campistas Urrutia e Manso e o atacante Bieler.

Ainda assim, o técnico Jorge Fosatti confia em uma reação de seu time. Por enquanto, a LDU acumula duas derrotas como visitante. "Temos jogadores com experiência e grande capacidade. Ano passado, o time foi submetido a grandes dificuldades, mas conseguimos o título", comentou Fosatti.

Sem os três titulares, a LDU deve ter como novidades Éder Vaca, Pedro Larrea e Miller Bolaños no confronto com o Palmeiras do Palestra Itália.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;