Setecidades Titulo
FEI divulga gabarito do primeiro dia de vestibular
Do Diário OnLine
12/06/2004 | 13:55
Compartilhar notícia


O Centro Universitário da FEI (Fundação Educacional Inaciana) divulgou na tarde deste sábado o gabarito do primeiro dia de vestibular para os cursos de Engenharia, Administração e Ciência da Computação. Confira o gabarito aqui.

Neste sábado foram realizadas as provas de Inglês, Matemática e Português (Redação, Gramática e Literatura). No domingo, os candidatos de Engenharia e Ciência da Computação fazem provas de Física, Química, Biologia, História e Geografia. Já os candidatos à Administração terão provas de Ciências (Física, Química e Biologia), História e Geografia.

Estão inscritos aproximadamente 1,8 mil candidatos no processo seletivo, que oferece 1.314 vagas. A lista de aprovados será divulgada no próximo dia 16. Os aprovados têm os dias 23 e 24 para efetuar matrículas, no respectivo campus onde fez a opção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;