Cultura & Lazer Titulo
Deputado pede a Elton John que cancele show no México
Por Das Agências
18/10/2001 | 02:05
Compartilhar notícia


O cantor inglês Elton John foi convidado a cancelar um show no México, programado para o dia 21 de outubro (próiximo domingo) no emblemático Castelo de Chapultepec, disse nesta quarta-feira o deputado centro-esquerdista mexicano Elías Martínez.

Em uma carta enviada a Elton John e divulgada à imprensa, o parlamentar pediu ao cantor que "evite transgredir as normas culturais mexicanas".

A primeira-dama do México, Marta Sahagún, é a promotora do show de Elton John, e pretende usar a renda arrecadada para a Fundação Vamos México, que tem como missão combater a pobreza.

Segundo a agência oficial Notimex, na carta a Elton John, Martínez afirma que o evento promovido por Marta Sahagún se realizará "num local histórico que representa a idiossincrasia de milhões de mexicanos, e é símbolo da independência e da soberania nacional".

O deputado do Partido da Revolução Democrática informou que a mensagem foi enviada por e-mail a Elton John, e espera também entregar a carta pessoalmente ao cantor, assim que ele chegar ao país. Elton John tem vários outros shows programados no México no próximo fim de semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;