Esportes Titulo
Eriksson lamenta 'grande oportunidade' perdida
Por Do Diário OnLine
Com Agências
22/06/2002 | 06:01
Compartilhar notícia


O técnico da Inglaterra, Sven-Goran Eriksson, durante coletiva de imprensa no Japão. Foto: AFP O técnico da seleção inglesa da futebol, o sueco Sven-Goran Eriksson, lamentou neste sábado, durante entrevista coletiva, a chance desperdiçada pela Inglaterra nas quartas-de-final da Copa de 2002. O 'English Team' foi eliminado do Mundial nesta sexta-feira, nas quartas-de-final, ao perder por 2 a 1 para o Brasil.

"Se tivéssemos de lamentar algo, deveríamos ter feito melhor quando éramos 11 contra 10, mas infelizmente não conseguimos. Era uma grande oportunidade, claro, para seguir em frente", lamentou Eriksson.

O treinador da Inglaterra lamentou o desempenho fraco da seleção inglesa no segundo tempo da partida contra o Brasil, quando contava com um homem a mais em campo. "Acredito que no primeiro jogo que disputamos, contra a Suécia, fizemos um segundo tempo ruim. Ontem foi igual", comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;