Internacional Titulo
Ataques vão durar semanas, diz Grã-Bretanha
Por Das Agências
08/10/2001 | 06:03
Compartilhar notícia


As operações militares contra o Afeganistão vão durar "várias semanas", afirmou nesta segunda o ministro britânico de Relações Exteriores da Grã-Bretanha, Jack Straw.

O chanceler britânico, entrevistado pela rádio BBC sobre a duração das operações lançadas no domingo pelas forças norte-americanas e britânicas, disse que "com toda certeza não será uma questão de dias, mas de semanas, a não ser que ocorra algo espetacular".

Straw disse ainda que a ofensiva causou "danos consideráveis aos alvos, e apenas isso, nas incursões de domingo à noite".

O chanceler se reúne com a União Européia nesta segunda e na seqüência vai ao Conselho de Segurança da ONU, entregar informações sobre a ofensiva aos membros das Nações Unidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;