Esportes Titulo
Até o interino Zé Augusto quer se livrar do Corinthians
Das Agências
01/09/2007 | 07:14
Compartilhar notícia


Ninguém quer treinar o Corinthians. Nem Zé Augusto. Sexta-feira, o treinador interino do Timão admitiu que prefere voltar ao comando das categorias de base.

“Prefiro deixar a equipe principal. É melhor que chegue um treinador mais experiente, que conheça mais o Campeonato Brasileiro, para tentar tirar o Corinthians dessa situação”, afirmou Zé Augusto.

Mesmo se bater o Santos neste domingo no Pacaembu, o técnico não quer ser efetivado no cargo. “As coisas não estão saindo como o esperado. Se tomamos cinco gols, perdemos a credibilidade. No dia seguinte à goleada diante do Atlético-MG, avisei que mesmo ganhando no domingo (amanhã), quero sair e voltar para as categorias de base”, disse.

Zé Augusto, no entanto, não quer entrar em rota de colisão com a diretoria e aceita ficar mais uma partida no comando da equipe.

“Lógico que sou funcionário e, se não tiver outro técnico para a outra quarta (contra o América-RN)... Mas prefiro dar um tempo e voltar para a base”, disse.

E os problemas não param de se acumular no Parque São Jorge. Lesionados, o zagueiro Fábio Ferreira e o lateral-esquerdo Gustavo Nery foram vetados sexta-feira pela manhã pelo departamento médico. Já Ricardinho sentiu lesão muscular na coxa esquerda no treinamento de sexta-feira e pode ficar até um mês longe dos gramados. O lateral Edson sentiu leves dores e passou a ser dúvida.

Por outro lado, Zé Augusto contará com dois importantes retornos. O volante Vampeta volta a integrar o meio-campo e Betão retoma seu lugar na zaga.

Morna - A procura por ingressos para o clássico não é das mais movimentadas: apenas 3.700 foram vendidos até sexta-feira. Neste domingo, a venda de entradas no Pacaembu se encerra ao meio-dia e segue até momentos antes do jogo no Parque São Jorge e no Canindé.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;