Setecidades Titulo
Metô Fashion chega a 7ª Edição com desfiles no Aramaçan
Por Do Diário OnLine
Com Agências
13/06/2005 | 14:20
Compartilhar notícia


O Clube Atlético Aramaçan sedia, nesta terça-feira, a 7ª Edição do Metô Fashion, que terá desfiles de diversas marcas no segmentos moda praia, infantil, obesa, esportista, noiva, social feminina, social masculina, jovem, country e funcional.

O evento é parte do projeto integrado de alunos do quinto semestre de Publicidade e Propaganda da Universidade Metodista de São Paulo.

Além de assistir aos desfiles, os visitantes também poderão adquirir peças com desconto de marcas como Adidas, Carmin e Siberian.

O Metô Fashion acontece das 18 às 22h e a entrada é um quilo de alimento não-perecível. O Clube Atlético Aramaçan fica na Rua São Pedro n°345, Santo André. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 43665846.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;