Cultura & Lazer Titulo
Flauta e piano no campus
Do Diário do Grande ABC
11/06/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


O flautista Omar Fadul e o pianista Tíbor Fíttel se apresentam hoje, às 17h30, no Campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo, em São Bernardo. O evento, com entrada gratuita, faz parte da programação do projeto Trilhos Sonoros, que celebra os dez anos de atividade do MPF (Movimento de Preservação Rodoviária).

Apoiado pela Rede Metodista de Educação, o projeto prevê a realização de concertos eruditos e oficinas de música em 19 cidades dos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. De acordo com os organizadores, as cidades escolhidas têm histórias marcadas pela importância da ferrovia no desenvolvimento de suas comunidades.

Em São Paulo, o Trilhos Sonoros começou anteontem, com um concerto popular no Espaço Cultural CPTM, situado na Estação Brás, na Capital. Antes do espetáculo, às 9h, os instrumentistas promovem uma oficina de música no Campus Rudge Ramos.

Fadul iniciou seus estudos musicais aos 12 anos e, atualmente, faz mestrado em flauta na Universidade de Ohio, nos Estados Unidos. Fíttel cursa mestrado na Escola de Música da UFRJ, no Rio de Janeiro.

Omar Fadul e Tíbor Fíttel - Concerto. Hoje, às 17h30. Na Universidade Metodista de São Paulo (Campus Rudge Ramos) - Rua Alfeu Tavares, 149. Tel.: 4366-5600. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;