Internacional Titulo
Presidência sul-africana tem alerta de antraz
Das Agências
31/10/2001 | 10:42
Compartilhar notícia


Vários ministros sul-africanos foram submetidos a um controle médico nesta quarta-feira, depois da ocorrência de um alerta da presença de antraz nas dependências da presidência sul-africana na Cidade do Cabo, segundo a agência sul-africana Sapa.

A polícia instalou cordões de isolamento em torno dos gabinetes presidenciais de Tuynhuys, depois de descobrirem um pó branco suspeito no local. Nem o presidente Mbeki, nem o vice-presidente Jacob Zuma se encontravam no lugar, mas vários ministros estavam reunidos na manhã desta quarta-feira.

Entre os submetidos aos exames estão o ministro da Saúde, Manto Tshabalala-Msimang, o ministro do Desenvolvimento Social, Zola Skweyiya, a ministra do Funcionalismo Público, Geraldine Fraser-Moleketi, e o ministro do Comércio e da Indústria, Alec Erwin.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;