Nacional Titulo
Vítimas do rapaz que entrou atirando em escola serão ouvidas
Do Diário OnLine
31/01/2003 | 16:29
Compartilhar notícia


A polícia do município de Taiúva, interior de São Paulo, deve ouvir nos próximos dias as vítimas do adolescente Edmar de Freitas, 18 anos, que entrou atirando na escola Coronel Benedito Ortiz, feriu nove pessoas e depois se matou. Os depoimentos serão marcadas a medida que as vítimas tiverem alta.

A equipe de investigação está tendo dificuldades para descobrir a procedência do revólver utilizado. A arma não tinha registro e a numeração de série estava raspada. Para portar um revólver legalmente no Brasil, é necessário que o interessado seja cadastrado e apresente uma comprovação de antecedentes criminais.

Com os depoimentos das testemunhas, dos amigos e familiares de Edmar, o delegado responsável pelo caso, Marcelo Rodrigues, espera descobrir onde a arma foi comprada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;