Nacional Titulo
Assaltante é morto na zona Leste de SP
Por Do Diário OnLine
03/06/2002 | 08:32
Compartilhar notícia


O assaltante Erivaldo Rodrigues Lisboa, 33 anos, foi morto durante tiroteio com policiais civis do Grupo de Operações Especiais (GOE), que frustraram um assalto a ônibus, por volta das 23h deste domingo no Parque São Rafael, no extremo Leste da capital paulista.

Lisboa e seu comparsa, Gérson Correa de Oliveira, 31, subiram no ônibus da Cooperativa Nova Aliança, que fazia a linha Jardim Ester – Praça do Correio, no terceiro ponto do Largo de São Mateus. Já na Avenida Sapopemba, o motorista do coletivo, Sebastião Egídio, viu uma viatura e sinalizou com farol alto.

Desarmado, Gérson saiu do ônibus passando-se por vítima, mas não conseguiu enganar os policiais. Lisboa desceu do coletivo atirando, mas acabou sendo baleado. Ele foi socorrido no Hospital-geral de São Mateus, mas não resistiu.

O caso foi registrado no 55º Distrito Policial, do Parque São Rafael.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;