Esportes Titulo Azulão
Nedo Xavier ignora elenco do Azulinho para Série A-2

Despachado precocemente da Copa São Paulo, time cede apenas o goleiro Álvaro ao profissional

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
15/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano não alcançou sua meta na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que era garantir a inédita – para o clube – classificação à terceira fase. Pelo contrário: caiu ainda na primeira etapa, como lanterna de sua chave. Coincidentemente ou não, o técnico Nedo Xavier inicialmente não promoveu nenhum atleta para a equipe principal. O único que retorna para compor o grupo é o goleiro Álvaro, que foi titular durante a Copinha e reassume o terceiro posto – abaixo de Luiz e Rafael Santos.

Mesmo assim, o gerente de futebol Galeano mantém viva a expectativa dos garotos do Azulinho. Durante o torneio, ele havia declarado que “aquele que se destacar vai ter oportunidade no grupo principal”. E apesar da eliminação precoce, alguns bons valores puderam ser notados, como o atacante Alisson, que anotou dois gols na campanha do time.

Enquanto isso, o grupo que disputará a partir do dia 26 o Campeonato Paulista da Série A-2 segue na cidade de Águas de Lindoia, no Hotel Oscar Inn, realizando trabalhos físicos, técnicos e principalmente táticos. E o treinador elogiou o desempenho e a evolução do time. “O grupo tem respondido bem e estamos felizes com isso. Quando chegamos, notamos que estavam abaixo fisicamente, mas mostraram que estão com vontade de trabalhar”, disse Nedo Xavier.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;